Um Quarto dos Americanos não Sabe o Que É Hummus

Pode ser difícil para você imaginar a vida sem hummus, mas apenas 26% das famílias regularmente comprar o grão-de-bico dip—e de um quarto dos norte-Americanos nunca ouviram falar de ti, de acordo com um recente Fast Company artigo. 80 milhões de pessoas!

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Felizmente para essas pobres almas’ paladar, Sabra está trabalhando duro para espalhar a palavra sobre o homus. A empresa, que detém 60 por cento dos EUA hummus mercado, já enviou seis caminhões para percorrer o país e mão hummus para os transeuntes. Dependendo da cidade, estes homus-celulares pode servir-se de qualquer lugar a partir de 5.000 a 12.000 amostras por dia, segundo a Fast Company.

Talvez a melhor reação para Sabra pouco de experiência veio a partir de uma bisavó, em Salt Lake City. Após perscrutando sua amostra e vendo homus, pela primeira vez, ela disse, “Você sabe o que isso me lembra? Malha de frango. Meu pai e minha mãe eram agricultores, e eles mandaram filhotes através do e-mail. Eles alimentou esse tipo de coisas.” Em caso você estava pensando, ela acabou gostando do homus.

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Pode parecer bobagem para você que tantas pessoas lá fora nunca ouviu falar de homus—mas as chances são de que existem alguns alimentos saudáveis que você nunca ouviu falar, também.

Então dê uma olhada na lista e veja se consegue localizar o bem para que os ingredientes. Em seguida, role para baixo para encontrar quais são os alimentos e como eles podem até sua saúde.

1. Freekah
2. Tempeh
3. Spirulina
4. Arame
5. Couve-rábano
6. Enoki
7. Romanesco

Respostas:

A piada é sobre você—estes são todos os alimentos que promovem a saúde! Aqui está uma cartilha sobre o que esses mistério alimentos que realmente são:

1. Freekah: Um grão feita a partir de trigo novo, freekah é maior em proteína, fibra, vitaminas e minerais e tem um baixo índice glicêmico do que muitos grãos. Ele tem um esfumaçado, sabor de noz e pode substituídos por arroz ou cuscuz.

2. Tempeh: Este rico em nutrientes soja produto é feito a partir de cultivo e a fermentação de grãos de soja, em seguida, ligá-los em forma de bolo. Ele pode ser usado de forma semelhante ao tofu.

3. Spirulina: Um tipo de alga azul-verde que é rica em proteínas, vitaminas, minerais e antioxidantes. É normalmente misturada com cereais e vitaminas.

4. Arame: Um Japonês mar vegetal carregado com vitaminas e minerais. É o complemento perfeito para saladas e sopa.

5. Frisada: Um primo de repolho e brócolis, parece um nabo e é rico em vitamina C, potássio, e fitoquímicos. É ótimo servido em saladas e salteada.

6. Enoki: Magro, dedo-como os cogumelos que são ricos em antioxidantes, proteínas e fibras. Eles estão disponíveis tanto seco e fresco e pode ser usado em qualquer prato que chama de cogumelos.

7. Romanesco: Diferentes países chamá-lo de coisas diferentes: uma romanesco couve-flor, brócolis romanesco, ou um romanesco de repolho. O que quer que você escolha, o vegetal cozinheiros muito semelhante a um couve-flor e o tipo de gostos como brócolis. Também é carregado com vitamina C, vitamina K, e antioxidantes.

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